sábado, 3 de maio de 2008

'Fique calada. Me deixe mudo'

Não vou escrever sobre o Caso Isabella e toda a nojeira da imprensa, os lados da cela nessa história e a culpa da sociedade expiada com a morte dessa menina.

Não vou falar sobre a atualização do anti-vírus, nem do black out ocorrido em Porto Alegre, menos ainda do 'eu te dei um gelo, né?'.

Não vou contar sobre meu cansaço, proveniente das mais de oito horas diárias sob a luz branca esparramando-se pela mesa de fórmica.

Também não pretendo emendar a desculpa esfarrapada que dei pra não ter aparecido naquela quarta-feira no bar ('combinadíssimo! estarei lá às dez').

Não vou inventar: esqueci do almoço também.

Ainda, não quero desdizer a demora dos dias porque eles não me pertencem, nem a estranheza que me falta ou o enjôo do tudosempreigual.

Não vou explicar porque menti sobre a
webcam, nem pelo maior cacete do mundo!

(Bela: não faça papel de louca!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

desembucha!